Beja: Cidadãos discutem “atrofiamentos” políticos que impedem o desenvolvimento.


“Mais uma avaria, mais um atraso” da automotora ontem na Estação Ferroviária de Beja, foi o mote para uma reunião de cidadãos que pretende discutir a acção a tomar contra os “atrofiamentos” políticos que nos impedem o desenvolvimento.
Num mail enviado ao Lidador Notícias, por Florival Baioa, em nome de um grupo de cidadãos que pretende discutir “Beja: comboios, aeroporto, estradas, saúde, etc”, foi agendada para as 21 horas de hoje, na Casa da Cultura de Beja, uma reunião que visa “discutir modos de acção” para ultrapassar os constrangimentos que impedem o desenvolvimento da região.
No referido mail, uma mensagem da enfase a uma reunião que pretende ser uma “reunião despartidarizada e de cidadania pura e dura”: Jorge Serafim, dia 25 de Abril de 2017, às 19,33. “Já passou 1,20m e a automotora continua sem se mexer. Deveria ter partido às 18,15 e ainda por aqui está com avaria” (FOTO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE BEJA).
No documento Florival Baioa acrescenta: “Vamos ver se é verdade que queremos um outro tipo de política para a região, vamos sentir o pulsar desta cidade, para ver se vale a pena lutar ou se será melhor ficar à espera do … nada.
Se houver adesão nesta reunião, podemos procurar os meios de influenciar e mudar algo de importante para nós, se não houver poderemos todos continuar todos no sofá e ver qualquer telenovela brejeira”.
Teixeira Correia
(jornalista)

Share This Post On
468x60.jpg