CIMB: Abschluss von Anträgen an die PANP von Baixo Alentejo.


Die Bewerbungen für das National Production Support Program sind abgelaufen (Basis lokal) - Baixo Alentejo.

Terminou, letzter tag 15 Februar, o prazo do aviso de abertura para apresentação de candidaturas do PAPN – Baixo Alentejo. Este programa tem como objetivo o apoio direto ao investimento para estimular a produção nacional (base local), com enfoque no setor industrial e no setor do turismo, sendo beneficiários as micro e pequenas empresas.

Deram entrada 32 Anwendungen, cujo investimento global proposto ascende a cerca de 3,6 Million, com um apoio financeiro aproximado de 1,6 Million. Saliente-se que, do ponto de vista geográfico, foram submetidas candidaturas dos treze concelhos do Baixo Alentejo.

No que respeita ao âmbito sectorial, aufgezeichnet 13 candidaturas no setor da indústria (CAE 5 ein 33) über 1,5 Millionen-Euro-Investition; auch noch 13 candidaturas no alojamento (CAE 55) com um montante de investimento similar; schließlich, no sector da restauração (CAE 56) foram submetidas 6 Anwendungen, mit 640 mil euros de investimento propostos.

Ascende a 158, o número de postos de trabalho a serem mantidos, am 32 entidades envolvidas, nestes projetos de expansão e modernização da produção destas empresas.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg