Bearbeitung 2020 der Studie „Trusted Brand“ markiert ein weiteres Jahr für Delta Cafés, das ganz oben auf den portugiesischen Vorlieben steht.
Desde que o estudo que adotou a designação “Marcas de Confiança” no nosso mercado a partir de 2003, realizado pelas Selecções do Reader’s Digest, que a empresa de Campo Maior é a escolha dos consumidores, o que reforça uma vez mais a qualidade distinta da marca.
Ein Delta Cafés, empresa líder no mercado de cafés em Portugal, zu ende 50 jährige Geschichte, continua a merecer a confiança crescente dos portugueses. Atributos como Qualidade, Imagem e Responsabilidade Social são muito valorizados pelo consumidor, contribuindo para índices de confiança na ordem dos 72%. O estudo “Marca de Confiança”, é realizado em 12 países europeus e avalia os níveis de confiança dos consumidores através de 40 categorias de produto e serviços.
der Geschmack, o Aroma, die Intensität und Qualität waren die Attribute, die von der Mehrheit der Verbraucher bewerten die meisten, den Kaffee Delta betrachten, ein einzigartiges Produkt und einzigartige Qualität.
As mais recentes distinções de Delta Cafés demonstram uma vez mais a forte ligação dos portugueses com a marca e revela a escolha diária, zu Hause oder auf der Straße, der Kaffee, den Geschmack zu Ihrem Leben gibt.