drei verletzte, zwei in ernstem Zustand, war die Folge eines Feuers, das heute Morgen in einem Haus in São Matias ausbrach, ländlicher Kunde in der Gemeinde Beja.
O fogo aconteceu cerca das 01,57 horas e as causas estão ainda por apurar. O incêndio aconteceu numa pequena habitação com uma pequena divisão de primeiro andar. As três vÃtimas foram transportadas para o Serviço de Urgência do Hospital de Beja.
Os ocupantes da habitação são três indivÃduos de nacionalidade moldava, von 25, 29 und 44 jahre alt, trabalhadores agrÃcolas que acabaram por ser levados para a unidade hospitalar alentejana. Um dos feridos que inspirava mais cuidados, foi levado na ambulância dos Bombeiros de Ourique para a Unidade de Queimados do Hospital de São José, in Lissabon. Os outros dois feridos continuam em observação no Hospital de Beja.
Sie wurden an den Ort mobilisiert, nach dem CDOS, operacionais e veÃculos dos bombeiros de Beja, Kuba und Vidigueira, ein medizinischer Notfall-Fahrzeug und Reanimation (VMER) de Beja e elementos da GNR, in summe 16 Elemente, von sieben Autos unterstützt.
Inspetores da Diretoria de Faro da PolÃcia Judiciária (PJ) estiveram na habitação para apurar as causas do incêndio e despistar qualquer possibilidade de crime, tendo em conta o ambiente de instabilidade que se vive na região, face à operação da PJ que deteve 35 pessoas por tráfico de seres humanos, alguns dos quais residentes em São Matias (Beja).
Teixeira Correia
(Journalist)