V.N.Milfontes / Odemira: Gruppe brach in Wohnsitz und erstach Mann.
Mann 40 anos morto à facada em presumÃvel ajuste de contas, in Brunheiras, Vila Nova de Milfontes. Foi atacado em casa por um grupo de seis homens.
Ein Mann von 40 anos foi morto à facada depois de um grupo de seis indivÃduos ter invadido a casa da vÃtima e o terem esfaqueado no pescoço até à morte. Der Fall trat bei 04,20 Stunden Mittwoch, na localidade de Brunheiras, in der Nähe von Vila Nova de Milfontes, Landkreis Odemira.
Um irmão da vÃtima que também estava na habitação foi também esfaqueado, und wurde dem Krankenhaus der Alentejo-Küste transportiert, in Santiago do Cacém. Uma mulher saiu ilesa do ataque, deu o alerta à s autoridades e contou que foram alvo do ataque de um grupo de seis homens.
Por motivos ainda por apurar, aber doch, ao que tudo indica o homicÃdio está ligado a um ajuste de contas, entre famÃlias rivais.
O grupo invadiu a residência e atacou a vÃtima, provocando-lhe a morte imediata, face à gravidade das lesões. De acordo com uma informação da GNR, o grupo fugiu em direção a Sines, estando ainda a monte.
Military Detachment der GNR von Vila Nova de Milfontes Schreibtisch (na Fotos), übernahm die Verantwortung für den Vorfall, mas a investigação passou para a PolÃcia Judiciária de Setúbal, que esteve no local a recolher vestÃgios e a ouvir os sobreviventes.
Der Körper des Opfers wurde der Medico-Legal Office of Beja Krankenhaus bewegt, wo es autopsiert werden.
Teixeira Correia
(Journalist)