Local 21: Campaign Agenda- Morning 21.


Another day of the Electoral Campaign for Local Authorities 2021 which started last tuesday, whose elections take place the next day 26 of September.

O Lidador Notícias publicará todas as ações de campanha, que os partidos, coligações e movimentos enviem à redação.

BEJA

Coligação Consigo, Beja, Consegue!

A candidatura Consigo, Beja Consegue! Promove hoje pelas 18h30m, uma mesa redonda dedicada ao tema “Turismo e Desenvolvimentoâ€. A mesa redonda terá a participação: Dr. José Theotónio (CEO do Grupo Pestana), Prof. Jaime Serra, (Coordenador do Curso de Turismo da Universidade de Évora) e Arq.ª Paula Mira (Empresária Agroturismo Xistos). A mesa redonda terá lugar na sede de campanha, no Jardim de Bacalhau, sendo aberta a toda a população e a todos os empresários de hotelaria, restoration, animação turística e comércio.

Left Block

O deputado do BE Ricardo Vicente, membro da Comissão Parlamentar de Agricultura e Pescas, estará no distrito de Beja na próxima quarta-feira, 22 of September, participando na campanha autárquica nos concelhos de Ferreira do Alentejo e Beja, onde terá lugar uma sessão pública, at 19:00, no Unesco Center.

O programa da visita é o seguinte: 11h00 – Reunião com a Associação Ambiental Amigos das Fortes, in Strong, Ferreira do Alentejo county, 12h15 – Campanha em Ferreira do Alentejo e almoço com apoiantes, 15h00 – Campanha em Alfundão e Peroguarda, 16h00 – Visita ao concelho de Beja – freguesias de São Matias e Neves e 19h00 – Sessão Pública no Centro Unesco, in the city of Beja, sobre a temática: “Agricultura Sustentável-Trabalho com Direitosâ€, com a presença de Ricardo Vicente (Deputado – Comissão Parlamentar de Agricultura), Alberto Matos (Solidariedade Imigrante), Friederike Heuer (Ativista contra o consumo de frutos do trabalho escravo e da devastação ambiental), Gina Mateus (Cabeça de Lista à Assembleia Municipal de Beja) e Gonçalo Monteiro (Cabeça de Lista à Câmara Municipal de Beja).


Share This Post On
468x60.jpg