Adiafa: El grupo bejense celebra 25 años con nuevo disco y gira.


El grupo que popularizó el gran éxito “As Meninas da Ribeira do Sado”, este año se celebra la 25 años de carrera.

Constituído por José Emídio, João Paulo Sousa, Bernardo Emídio e Rúben Lameira, comemora em 2023 um quarto de século com mais de 150 mil cópias vendidas, centenas de atuações em Portugal e no estrangeiro.

O tema teve oito semanas consecutivas no primeiro lugar do top de vendas, contribuiu de forma inegável para a divulgação do cancioneiro tradicional alentejano.

En 2022, o tema “As meninas da Ribeira do Sado” foram a música oficial da Volta a Portugal em Bicicleta.

“25 Anos Adiafando”, lançado este ano, mais do que assinalar uma data, é um compromisso do Adiafa para com o público e a promessa de que, cada vez mais afinados, irão “lá saindo por esses campos fora”.


Compartir este mensaje en
468x60.jpg