Odemira: Fluvial Club abre cuenta solidaria. AYUDA al CFO.


Tras el incendio provocado que destruyó por completo el Clube Fluvial Odemirense (director de Finanzas), asiento, barcos y gimnasio, donde se quemó más de 30 años de logros, el director financiero pide a todos que contribuyan (ver NIB al final).

En su página de facebook, o Clube Fluvial Odemirense, descreve a mágoa e tristeza com “o dia de hoje amanheceu bastante cinzento, uma nuvem cheia de tristeza, lágrimas e de muita dor ao ver mais de 30 anos a desaparecer em poucas horas. Perdemos um marco histórico que nos foi retirado sem qualquer consciência”.

O CFO revela que “neste momento o Clube Fluvial Odemirense apenas tem os barcos antigos que se encontravam no exterior, ficando sem a grande maioria dos barcos, pagaias, coletes, equipamento de ginásio e todos os acessórios que implicam esta atividade desportiva, que se encontravam no interior do edifício”,

Por isso fica o grito de alerta e o pedido de auxílio do CFO: “apelamos a toda a população que nos ajude a reerguer este Clube com tanta história e que faz falta a tanta gente, principalmente aos nossos jovens atletas. Caso queiram dar o vosso apoio/contributo, o qual poderá ser em espécie ou monetário, seja qual for será muito importante para que possamos voltar a sonhar, aqui deixamos os nossos contactos/dados bancários”.

Contatos elementos direção: 968492415 y 969892124 y PUNTA: 004563324021189615288

COM O APOIO DE TODOS VAMOS CONSEGUIR REERGUER O CFO!!

Foto: Clube Fluvial Odemirense


Compartir este mensaje en
468x60.jpg