River Mills / Aljustrel: ULSBA adjudicada obra para la construcción de la Ampliación Sanitaria.


Tras el lanzamiento del concurso público para la construcción de la Ampliación Sanitaria Rio de Moinhos, se informó al Ayuntamiento de Aljustrel que la Unidad Local de Salud del Baixo Alentejo (ULSBA) ya premiado el trabajo.

Autarquia justifica que para que esta construção fosse possível, “já anteriormente o Município de Aljustrel tinha estabelecido um protocolo de colaboração com a ULSBA, tendo cedido o terreno para a edificação da Extensão de Saúde de Rio de Moinhos, bem como elaborado os projetos de arquitetura e de especialidades, isentando ainda o projeto de controlo prévio”.

De referir que a Câmara Municipal de Aljustrel comparticipará também financeiramente uma parte da obra, nomeadamente a parte que não tem fundos comunitários, cabendo também a esta autarquia a fiscalização da empreitada, em conformidade com a legislação em vigor.

Com a construção da Extensão de Saúde de Rio de Moinhos conseguir-se-á melhorar substancialmente o acesso e a qualidade dos cuidados de saúde prestados a utentes e residentes e dar-se-ão ainda melhores condições laborais aos profissionais de saúde para desempenharem as suas funções.

Esta é uma obra há muito reivindicada por esta autarquia e pela população da freguesia, pelo que é com agrado que o Município de Aljustrel vê a concretização desta adjudicação que permitirá o arranque da construção.


Compartir este mensaje en
468x60.jpg