Beja: Centre historique avec changements dans la circulation automobile.


Des changements de trafic ont été introduits lors de la mise en œuvre des routes accessibles dans la ville de Beja, qui ont lieu dans le centre historique.

De acordo com o planeamento previsto na obra de implementação dos Percursos Acessíveis – Fase 1A e de substituição das infraestruturas da rede de águas e de esgotos domésticos, os trabalhos mantêm-se nas ruas D. Manuel I e de Alcobaça, e vão iniciar, a partir do dia 1 de fevereiro e até ao próximo dia 30 Mars 202, no Largo dos Prazeres e na rua Abel Viana, à Beja.

O trânsito mantém-se interdito nas ruas D. Manuel I e de Alcobaça, não sendo possível aceder ao estacionamento junto à muralha nem ao parque de residentes na rua de Alcobaça, jusqu'à ce jour 28.02.2021.

Depuis le jour 1 de fevereiro e até 30 Mars, são implementadas as seguintes medidas:

Interditar: cessa o trânsito no Arco dos Prazeres e rua Abel Viana.

Alterar: o acesso à Praça da República é feito pela rua dos Infantes, cujo sentido de trânsito é invertido.

Alterar: o sentido de trânsito na praça da República é invertido, a rua dos Escudeiros fica uma via sem saída.

Manter: o sentido de trânsito na rua da Moeda, mas a saída para a Praça da República far-se-á em sentido contrário.

As cargas e descargas e o acesso de residentes serão condicionados, ficando assegurado o trânsito a veículos prioritários.

O estacionamento tarifado na rua D. Dinis é retomado a partir do dia 8 Février 2021 mas é acessível aos residentes das zonas 1 et 2, sem qualquer pagamento nem limite de tempo.


Partagez ce message sur
468x60.jpg