Núcleos Empresariais das Regiões de Beja (NERBE) e Évora (NERE) promovem angariação de fundos para fazer face ao incêndio para ajuda à região de Odemira.
No seguimento do violento incêndio que fustigou a região de Odemira, nos últimos dias, o qual provocou avultados prejuÃzos na economia local, nomeadamente no turismo, e na agricultura, o NERBE/AEBAL, e o NERE, enquanto cofundadores do NERAL – Associação Empresarial do Alentejo Litoral, não podem ficar alheios a esta calamidade.
Assim, de forma a mitigar esta catástrofe na região, encontram-se a efetuar uma angariação de fundos, para ajudar os agentes económicos afetados.   Â
Conscientes que as empresas enfrentam constantemente restrições de tesouraria, não queremos por isso que alguns de vós se sintam obrigados a contribuir, porque o importante será sempre a salvaguarda das vossas empresas.
Neste sentido, para aqueles que possam contribuir e realçamos que as empresas têm dimensões diferentes e capacidades de tesouraria diferentes, apelamos ao vosso cariz solidário para fazerem um contributo, para que possamos fazer chegar essas verbas às empresas/empresários, que foram afetados.
Como é óbvio, também as nossas associações irão contribuir para este fundo de solidariedade.
Desde já agradecemos muito o vosso contributo, estando certos, que agora estamos ajudando, estes colegas empresários, e que um dia poderemos ser nós.
Caso pretendam fazer o vosso donativo, é para o IBAN PT50 0045 6104 4022 8902 5597 9. Faremos depois chegar o correspondente recibo de donativo, para efeitos da lei do mecenato (solicita-se o envio dos dados para os serviços do NERBE/AEBAL, ou NERE, e respetivo comprovativo de pagamento).