Odemira: Identificada a segunda vÃtima mortal da fuga à GNR.
Foi identificada a segunda vÃtima mortal da fuga à GNR, ocorrida na madrugada da passada quinta-feira, em S.Teotónio, Odemira. As autopsias realizam-se hoje.
O Cônsul do Nepal em Portugal, esteve na sexta-feira no Gabinete Médico-Legal (GBM) do Hospital de Beja, procedendo à identificação dos corpos dos dois cidadãos do Nepal, que morreram na quinta-feira à noite num despiste em S.Teotónio, concelho de Odemira, depois de uma fuga à GNR.
Dois cidadãos nepaleses que morreram, só um deles foi identificado, Amil Kthapa, 26 anos, que transportava com ele uma fotocópia do bilhete de Identidade, enquanto que o segundo, sabe-se agora, é Samdoch Sapkota, 31 anos.
As autopsias aos corpos das duas vÃtimas mortais vão realizar-se na segunda-feira, no GBM de Beja, devendo os corpos depois ser entregues à s autoridades nepaleses, para a trasladação dos funerais para o NEPAL.
Quanto aos outros dois ocupantes do furgão, o condutor da viatura, um paquistanês que foi transportado de helicóptero, em estado considerado como “muito grave”, para o Hospital de São José, em Lisboa, continua a “lutar pela vida”.
O terceiro cidadão do Nepal, continua internado no Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, “não correndo perigo de vida”.
Teixeira Correia
(jornalista)