Beja: Central de massas asfálticas em montagem no Parque de Materiais da autarquia.


“Alheia” à polémica política entre os eleitos (PS e PCP) da Câmara de Beja, a central de massas asfálticas vai ganhado “corpo” no Parque de Materiais da autarquia.

BEJA- Central asfalto_800x800A aquisição por parte Executivo da Câmara Municipal de Beja de uma central de massas asfálticas, por 350.550 euros, levou a que os vereadores socialistas na Oposição, a emitir um comunicado, a que deu voz o vereador Rui Marreiros, onde acusavam a maioria de “ter adquirido um equipamento com 20 anos de uso e sem garantia” e que apesar de terem sido “pagos 200 mil euros” a central “só é entregue dentro de seis meses”.

Na altura o presidente da autarquia, João Rocha ripostou que “não podíamos perder a oportunidade” de comprar a central, justificando que o importante era colocar a máquina a trabalhar e recuperar as ruas do concelho”, concluiu.

Tal como o Lidador Notícias revelou na altura, a máquina chegou ao Parque de Materiais da Câmara Municipal de Beja, no passado dia 12 de junho e tal como foto documenta, já está em fase de montagem, “alheia” às polémicas políticas.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg