25 de Abril: Celebrações do 51º aniversário em Beja. Anulado fogo de artifício.


O Presidente da República anunciou três dias de luto nacional em memória do Papa Francisco, líder máximo da Igreja Católica.  Os dias de luto nacional (24, 25 e 26 de abril) coincidem com a realização de um conjunto de festividades alusivas ao 51º aniversário da Revolução Portuguesa.

O Município de Beja informa a população que manterá a programação anunciada, mas, em respeito à memória de um homem bom e de um profundo amigo de Portugal, decidiu anular o espetáculo de fogo de artifício programado para os primeiros minutos da madrugada de 25 de abril, mantendo-se toda a restante programação.

A Câmara de Beja revelou que as celebrações do 51º aniversário do 25 de Abril, o Pax Julia -Teatro Municipal de Beja vai acolher, nos dias 23 deste mês, às 21h00, e no dia seguinte, 24, às 19h00, a peça de teatro “A Caixa”, pela Companhia Sueste, estrutura artística profissional do Baixo Alentejo.

Na noite de 24 de abril, a partir das 22,30 horas, há o projeto GM Tributo aos Xutos. Os Quinta do Bill atuarão na Praça da República na madrugada do 25 de Abril, acompanhados pela Sociedade Filarmónica Capricho Bejense, um espetáculo com início às 00,15 horas.

Para o 25 de abril, o Município tem preparada, no Jardim Público, uma manhã desportiva e uma tarde cultural com o concerto dos Índios da Meia Praia.

O projeto Linhas Cruzadas atua na noite de 25 de Abril, com covers dos anos 60 e até à atualidade. E Marisa Liz apresenta-se às 22.30 horas. O DJ Hallux encerra as festividades do 25 de Abril em Beja. Todos os concertos estão marcados para a Praça da República de Beja.


Share This Post On
468x60.jpg