Autárquicas: Rondão de Almeida “deu o tiro de partida” na corrida às autárquicas.


A mais de um ano das Eleições Autárquicas de 2017, o comendador José Rondão Almedia, apresentou-se à corrida para voltar a presidente e os candidatos da sua lista independente concorrente à Câmara Municipal de Elvas.

Rondao-Almeida_800x800De acordo com a Rádio Elvas, o elenco apresentado surgem, para além de Elsa Grilo, independentes de filiação partidária, profissionais de vários setores que se juntam ao ex-líder local do PS nos últimos 23 anos.

Segundo Rondão Almeida, este movimento é, “uma equipa renovada e aberta à sociedade e aos cidadãos, apostamos na juventude e na experiência, temos candidatos desde os 26 aos 70 anos de idade. Temos candidatos de várias àreas profissionais, tudo isto reunido numa equipa única e que dá garantias a todos os elvenses, temos gente capaz de devolver a esperança aos cidadãos pois conseguimos fazer mais e melhor em termos de futuro”.

Rondão apresentou a demissão da concelhia socialista, tendo no passado sábado, António Costa líder do PS confirmado o apoio a Nuno Mocinha, antigo delfim de Rondão e atual presidente da câmara.

A lista apresentada é a seguinte: 1º Rondão Almeida, 2ª Elsa Grilo, 3ª Anabela Cartas, 4º Sérgio Ventura, 5º Hugo Amante, 6ª Maria Deolinda Pinto, 7º João Monraia, 8º António Jeca, 9ª Elsa Dourado, 10º Francisco Candeias, 11º João Alvarrão, 12ª Tatiana Oliveira, 13º António Faria e 14º Germano Grave.

Para já, perfilam-se Nuno Mocinha, Rondão Almeida e Tiago Abreu como candidatos a presidente de Câmara.


Share This Post On
468x60.jpg