Além de ter pendente um mandado de detenção por violência doméstica, um indivíduo foi também detido pelo tráfico de estupefacientes. Ficou em prisão preventiva.
Ficou em prisão preventiva o indivíduo, de 36 anos, residente em Beja, que foi detido no domingo, sob quem pendia um mandado de detenção por violência doméstica e que foi algo de uma busca domiciliária pelo tráfico de estupefacientes.
Já com cadastro, o suspeito estava a ser investigado pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP da cidade, pela venda de droga, e ao dar cumprimento a um mandado e detenção, os agentes policiais fizeram uma busca domiciliária na sua habitação, localizada próximo do Castelo de Beja, tendo-lhe sido apreendidas 18 doses individuais de cocaína, 5 de heroína e 1 de haxixe, além de 110 euros em notas e um telemóvel.
Presente na tarde de segunda-feira a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Beja, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Beja, onde vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Teixeira Correia
(jornalista)