AdpBeja: Jorge Serafim ist der Nachfolger von Florival Baiôa.


Jorge Serafim ist der neue Präsident der Beja Heritage Defense Association (AdpBeja). Bejense tritt die Nachfolge von Florival Baiôa Monteiro an, kürzlich verstorben.

Neste novo desafio que agora abraça, a equipa eleita pretende dar continuidade ao trabalho e legados deixados pelo anterior presidente, com vista à promoção, preservação e salvaguarda do Património do Baixo Alentejo.

AdpBeja pretende durante este ano realizar um conjunto de iniciativas que têm como objetivo principal homenagear Florival Baiôa Monteiro, fundador da Associação e desde sempre ligados a projetos e iniciativas ligadas à história da cidade de Beja

Mit 46 Jahre alt, a AdpBeja tem tido desde sempre na sua génese a preservação de uma herança de muitos séculos e de muitas pessoas. Num trabalho de proximidade e de cooperação realizado com os agentes do território, muitas têm sido as tradições que se têm mantido graças ao trabalho resiliente da associação e dos seus associados.

Segundo a notícia da Rádio Campanário, Jorge Serafim, o agora novo presidente da Associação, assume-se como um defensor da cultura, da tradição e das raízes. Destaca-se como contador de histórias tradicionais, promotor do livro e da leitura e como humorista e é uma das figuras mais acarinhada dos portugueses, um verdadeiro embaixador do Alentejo e da sua região.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg