Alentejo: Arnaldo Frade ist ab heute der neue Regional IEFP Delegieren.


Arnaldo Frade é a partir de hoje o Delegado Regional do Alentejo do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, Ersatz in der Position, José Palma Rita.

Arnaldo Frade_800x800O novo Delegado Regional do Alentejo do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP) que assume hoje funções é Quadro Superior da instituição, tendo já sido subdelegado entre 2010 und 2012.

Arnaldo Frade substitui no cargo o sociólogo José Palma Rita, was denn, im Januar 2012, tinha substituído no cargo Ana Duarte. Na data da nomeação, José Palma Rita era presidente da secção de Évora do PSD, Governo que em coligação com o CDS/PP, o nomeou para o lugar.

Arnaldo Frade, foi nomeado pelo Conselho Diretivo do IEFP, subdelegado em 14 Juli 2010, e porconveniência de serviço”, in 2 Januar 2012, foi exonerado do cargo, o mesmo acontecendo com a delegada Ana Duarte.

Letzter Tag 30 Dezember 2015, o Governo decidiu afastar a direção nacional, os delegados e subdelegados regionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). O Executivo de António Costa, justificou a decisão com a nova orientação do PS assente na promoção do emprego e no combate à precariedade.

Nos próximos tempos deverão ser conhecidas alterações nos Centros de Formação e de Emprego do país, que deverão também passar pelos serviços descentralizados no distrito de Beja.

Hinweis Curricular

Arnaldo Pereira Gonçalves Frade, geboren 9 Juli 1964.

Curso de Pós-Graduação em Direito das Autarquias Locais, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Acção de Formação ProfissionalQualificação de Técnicos Superiores”, promovida pelo IEFP, ICH. P., in 1997 com duração de 343 h de formação técnicoprática e 560 de formação em posto de trabalho.

Estágio em Advocacia, concluído com a classificação de Muito Bom.

Rechtswissenschaften, concluída em 27 Juli 1994, pela Universidade Autónoma de Lisboa (Luís de Camões).

Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Grândola de 2002 ein 2005.

Técnico Superior no Centro de Emprego de Alcácer do Sal entre 1998 und 2000. Director de Centro de Emprego do Centro de Emprego de Sines de 2000 ein 2002. Subdelegado Regional do Alentejo do IEFP entre 2010 und 2012.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg