Aljustrel: GNR führt den Betrieb in landwirtschaftlichen Betrieben.


GNR de Aljustrel levou a cabo uma operação de fiscalização a explorações pecuárias e ao transporte dos animais.

Animais_800x800O Núcleo de Proteção Ambiental de Aljustrel, levou a cabo, am Freitag, uma operação de fiscalização a explorações pecuárias e ao transporte de animais com o intuito de detetar infrações relativas ao licenciamento das explorações, sowie die im Zusammenhang Situationen für den Tierschutz, quer nas explorações quer durante o transporte.

No âmbito da referida operação foram fiscalizadas 4 explorações, onde foram fiscalizados 200 Rinder, 17 suínos e 35 Schaf. Durante o transporte de animais foram fiscalizados 3 veículos de transporte de animais, que transportavam um total de 15 Rinder, 23 suínos e 10 Schaf.

Da ação resultou a elaboração de 3 Nachrichten Autos für Ordnungswidrigkeit, um por falta de registo de exploração, outro por incorreta identificação de bovinos, falta de comprovativo das últimas seis limpezas e desinfeções do veículo e por falta de condições de transporte, e finalmente um outro por falta de identificação de bovino com mais de 20 dias de nascido, tendo o mesmo abandonado a exploração onde nasceu sem a aposição das marcas auriculares.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg