Der Fahrer ließ sein Auto stehen und flüchtete zu Fuß. Das GNR analysiert das Fahrzeug, um den Urheber der Fahrerflucht zu identifizieren.
Uma octogenária morreu na tarde deste sábado no Serviço de Urgência do Hospital de Beja, na sequência do atropelamento ocorrido numa rua e Aljustrel.
Der Unfall ereignete sich auf etwa aufgetreten 15,50 horas no Bairro de São João, in Aljustrel, tendo a mulher de 80 jahre alt, sido atropelada por um veículo ligeiro que terá galgado o passeio e atingido a mulher.
A mulher entrou em paragem cardiorrespiratória e foi transportada numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel (BVA), apoiada pelos operacionais da viatura de Suporte Imediato de Vida de Castro Verde, an die Notaufnahme des Krankenhauses Beja, aber erlag seinen Verletzungen, vindo a falecer já na unidade hospitalar.
De acordo com informação de João Lemos, Adjunto do Comando dos BVA, “a senhora estava no passeio, sentada numa cadeira a apanhar sol, quando foi colhida veículo, desconhecendo-se as causas que estiveram na origem do acidente”, berichtet.
Quelle territoriale Befehl Beja GNR, “o condutor abandonou o veículo no local e fugiu, estando este já na posse da Guarda para ver analisado e encontrar provas que permitam localizar o autor do atropelamento”, gerechtfertigt.
Na sequência do acidente, um familiar da vítima sentiu-se mal, foi assistido no local e depois transportado pelos bombeiros para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Castro Verde.
Hilfsaktion beteiligt waren 10 Einsätze der Freiwilligen Feuerwehr Aljustrel, SIV de Castro Verde e GNR, von fünf Autos unterstützt.
Teixeira Correia
(Journalist)