Aljustrel: Untersuchungshaft wegen Drogenhandels.


O detido já cumpriu 8 Jahre im Gefängnis für die gleiche Art von Verbrechen. Foi presente a juiz no Tribunal de Ourique e ficou em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja.

Der territoriale Befehl Beja, durch den Criminal Investigation Nucleus (NIC) Aljustrel, auf 6 September, deteve em flagrante um homem de 64 Jahre für Drogenhandel, in der Stadt Aljustrel.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há três meses, os militares da Guarda apuraram que o suspeito recebia os consumidores na sua habitação e que se dirigia às localidades limítrofes para vender o produto estupefaciente. Während der polizeilichen Ermittlungen, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de diverso material, Hervorheben-se: 1 693 Dosen von Heroin, 15 Dosen von Kokain, zwei Telefone und 220 Euro-Bargeld.

Der Häftling, que já cumpriu oito anos de prisão por tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal Judicial de Ourique ontem, Tag 8 September, ficando sujeito à medida de coação de Untersuchungshaft.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg