Lokal 21: José João Guerreiro é o candidato da CDU à Câmara de Fª do Alentejo.


Die Demokratische Koalition Einheit (CDU) anunciou que José João Guerreiro é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo.

Joseph John Speer Krieger, von 70 jahre alt, já foi presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, zwischen 1982 und 1993, na freguesia e concelho de Ferreira do Alentejo.

Nas Eleições Autárquicas de Dezembro de 1979, foi eleito Vereador da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, tendo assumido a Vereação em regime de permanência em Março de 1980.

Trabalhou para a Direção Geral de Minas e Serviços Geológicos, no Serviço de Fomento MineiroSecção de Ferreira do Alentejo, onde foi delegado e dirigente do Sindicato da Função Pública da zona sul, tendo participado na sua fundação.

Com a Revolução do 25 April, aderiu ao Partido Comunista Português em Março de 1975, tendo sido responsável da UJCUnião da Juventude Comunista – in Ferreira do Alentejo. É eleito na Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo.

Esta é a terceira candidatura presidência em Ferreira do Alentejo, depois de conhecidas as de José Pereira, pela Coligação PSD-CDS/PP.

Bei den Kommunalwahlen statt am 2017, Luís Pita Ameixa conseguiu o resultado mais expressivo no distrito de Beja ao obter 67,69% der Stimmen, “esmagando” Paulo Conde, candidato da CDU que alcançou 20,52% und 7,55% de José Pereira, da Coligação PSD-CDS/PP.

Desde as primeiras eleições livres, o Município de Ferreira do Alentejo conheceu cinco presidentes de câmara, sendo que Luís Pita Ameixa já assume o cargo pela segunda vez: Jose Luis New Plum (6 jahre alt) 1976-1982, Joseph John Speer Krieger (11) 1982-1993, Luis Antonio Pita Plum (16) 1993-2005 und 2017-2021, Joshua Ferreira dos Santos (1) 2005 Aníbal Coelho e Costa (12) 2005-2017.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg