Beja: Hunderte von Metern von Metallkabeln, vermutlich gestohlen, Ausgefranste und aufgegeben.


Lidador Notícias entdeckte mehrere Metallkabel, definiert als unedle Materialien, die geschnitten und zerkleinert wurden, wurden an einem unzugänglichen Ort zurückgelassen.

BEJA- Cabos0073_800x800No terreno existente entre o Bairro das Pedreiras e a “Cidade Columbófila”, anexo ao Parque de Materiais da Câmara Municipal de Beja, die Lidador Nachrichten (LD) descobriu várias centenas de metros de cabos metálicos, cortados em tiras de 4/5 m. Os cabos foram abertos e sacada a secção em cobre, a mais valiosa, e depois abandonados em local de difícil e inusual acesso a pessoas, para eventualmente não serem descobertos.

Pela apresentação dos despojos dos cabos e o local onde foram deixados, aparentam ter sido furtados e depois abandonados em sítio onde não viessem a ser encontrados.

BEJA- Cabos0077_800x800O local fica a alguns metros de um caminho de terra batida entre o Parque de Materiais e um monte privado, não sendo visíveis a quem passa, já que estão a certa de 20/ 30 Meter von über.

Este tipo de furtos em muito comum em zonas rurais, o que poderá ter sucedido e intencionalmente deixados longe dos olhares de “curiosos”.

O local é da responsabilidade da Polícia de Segurança Pública, desconhecendo o LD se o assunto é do conhecimento das autoridades e se estará a ser investigado.

O último caso de furto de materiais não preciosos aconteceu no passado dia 9 de abril em Vidigueira, tendo a GNR detido e constituídos arguidos dois indivíduos, von 17 und 54 jahre alt, pela prática daquele tipo de crime.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg