Beja: Marokkaner, die des Diebstahls von Bürgern verdächtigt werden, kehren morgen vor Gericht zurück.


Die drei marokkanischen Staatsbürger wurden in den frühen Morgenstunden des Mittwochs festgenommen, wird morgen wieder vor einem Strafinstruktionsrichter anwesend sein (JIC) des Gerichts des Bezirks Beja, einer ersten Vernehmung und Anwendung von Zwangsmaßnahmen unterzogen werden.

Menschen, alt 22 und 39 jahre alt, suspeitos do roubo perpetrado a um cidadão português numa das principais artérias de Beja, entre os quais o que partiu as janelas da Esquadra da PSP à cabeça, depois de estar detido, voltam amanhã a tribunal, uma vez que ontem foram somente identificados.

Em causa o facto de advogados oficiosos para os representar, uma vez que decorrer no antigo Edifício do Governo Civil, a instrução do processo de desvio do Santander, Beteiligung 18 Angeklagten, alguns dos quais representados por advogados oficiosos.

Depois de estarem identificados pelo tribunal, e por estarem ilegais em Portugal, os três arguidos ficaram à guarda do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, que os vai apresentar amanhã em tribunal.

Recorde-se que os três homens foram detidos na sequência da comunicação de um roubo perpetrado junto ao Parque de Estacionamento da Avenida Miguel Fernandes, no centro da de Beja, em que os suspeitos abordaram um cidadão português e perante ameaças, roubaram a carteira, com dinheiro e documentos e o telemóvel da vítima. Após o alerta dado cerca das 03,00 Stunden, uma patrulha da Polícia deslocou-se ao local e pelos dados transmitidos pelo homem alvo do roubo, os agentes localizaram os três homens e procederam à sua detenção.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg