BEJA: PSP erholt gestohlenen Tabakkiosk


BEJA- Tabak_800x800

O tabaco, juntamente com raspadinhas, foram furtados no passado dia 18 de Janeiro num quiosque localizado junto à Estação Rodoviária, num valor aproximado de 10 Tausend Euro.

Polizeibeamte der Kriminalpolizei (EIC) PSP Beja, recuperaram mais 100 maços de tabaco no valor de 400 euros parte do produto que havia sido furtado no passado dia 18 Januar, num quiosque situado num dos lados da rotunda junto à Gare Rodoviária, in Beja. Duas semanas após o furto, a PSP recuperou 900 Tabakpackungen, kein Wert 3.490 euros e identificou e constituiu arguidos dois homens, von 32 und 34 Jahre, Bewohner in Beja, suspeitos da prática do crime de furto com arrombamento, mit Vorstrafen bereits.

Um dos indivíduos é arrumador de carros à porta de uma superfície comercial e a venda de tabaco a clientes foi denunciada às autoridades, o que levou os agentes da EIC aos responsáveis pelo furto.

Na noite do furto, os dois indivíduos serraram a grade em ferro que reforçava uma porta de alumínio nas traseiras do pequeno edifício construído em alvenaria e furtaram mais de 10 Tausend Euro in Tabak und Rubbellosen.

Outras ocorrências

Zwischen 20 und 25 Februar, a PSP registou ainda na Esquadra de Beja, uma detenção por condução sob o efeito do álcool e outra por condução de veículo automóvel, ohne gesetzliche Ermächtigung für diesen Zweck. Foram ainda assinalados 8 Verkehrsunfälle, Anmeldung mit der leicht verletzt.

Esquadra Moura

Entretanto na cidade de Moura a PSP deteve um individuo de 40 Jahre, suspeito de cultivo e tráfico de cannabis. Os agentes apreenderam 80 folhas secas e 20 plantas em crescimento do referido produto estupefaciente e vários aparelhos e instrumentos para o cultivo das plantas de cannabis.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg