Das Alentejo Agrar- und Lebensmittel-Biotechnologie-Zentrum (CEBAL) erhielt den Rural Life Award, Portugiesische Referenzveröffentlichung in der Welt der Agrarindustrie.
A Vida Rural em parceria com a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA), no âmbito da comemoração do seu 25º aniversário, atribuiu ao Centro de Biotecnologia Agrícola e AgroAlimentar do Alentejo (CEBAL) o Prémio Vida Rural.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu durante a 7ª Edição do AgroIN, ein 1 de outubro em Lisboa.
Bearbeitung 2020 deste prémio visou distinguir 25 Unternehmen, entidades ou associações que contribuíram para a dinamização do regadio nos últimos anos na área de influência do Alqueva.
Este prémio apresenta-se como uma mais-valia para o CEBAL, que vê assim reforçado o reconhecimento e relevância do trabalho desenvolvido em prol do crescimento, da inovação e da atratividade da região Alentejo.
Para as nomeações e escolha dos vencedores da edição deste ano foram cinco os critérios considerados: Innovation, pioneirismo e diferenciação; Orientação para a Sustentabilidade; Partilha e parceria; Investimento e Orientação para o mercado.
A Revista Vida Rural atribui os prémios Vida Rural todos os anos, com o objetivo de homenagear as pessoas e empresas que mais se distinguiram na agricultura e agroindústria portuguesa, reconhecendo o mérito no setor e dando visibilidade e notoriedade às personalidades e empresas envolvidas.