Kraftstoffe: In Beja, Lissabon, Faro und Bragança, Sie sind die teuersten.


A análise do comparador KuantoKusta mostra que os postos de abastecimento dos hipermercados continuam a oferecer os preços mais competitivos, comparando com marcas tradicionais e low cost.

Na hora de encher o depósito do carro, os distritos de Lisboa, Beja, Faro e Bragança são aqueles que registam os preços médios mais altos tanto para a gasolina 95 como para o gasóleo simples em Portugal, de acordo com a análise da plataforma de comparação de preços dos combustíveis da plataforma KuantoKusta.

A comparação feita no simulador online Kombustíveis, ein 16 Oktober, mostra que os preços médios para a gasolina 95 simples eram mais altos nos postos de abastecimento dos distritos de Beja (1,781 euros por litro), Lissabon (1,773 euros/litro) und Bragança (1,771 euros/litro).

Für seinen Teil, o gasóleo simples apresentava os preços mais elevados em Lisboa (1,672 euros/litro), Beja (1,671 euros/litro) und Faro (1,666 euros/litro).

A análise mostra ainda que os postos de abastecimento dos hipermercados continuam a oferecer os preços mais competitivos quando comparados com as marcas tradicionais e até com os operadores de baixo custo (kostengünstig).

Auf der anderen Seite, a gasolina 95 simples mais cara é atualmente vendida em Vila Nova de Milfontes, in Beja Kreis, a um preço de 1,969 €/litro. Já o gasóleo simples com o preço mais alto é vendido em Cascais, ein 1,816 €/litro.

Esta tendência é comprovada pelo mais recente Relatório do Mercado de Combustíveis e GPL da ERSEEntidade Reguladora dos Serviços Energéticos, relativo ao mês de agosto de 2024.

Os hipermercados mantêm as ofertas mais competitivas nos combustíveis rodoviários, seguidos pelos operadores do segmento low cost”, atesta o regulador, confirmando também queos distritos de Braga, Castelo Branco e Aveiro registaram os preços de gasóleo e gasolina mais baixos em Portugal continental, enquanto Beja, Bragança e Lisboa apresentaram os preços mais altos”.

Nachrichten: Lidador Notícias/Jornal de Negócios


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg