Kuba: Aufgenommene sexuelle Videos mit dem Begleiter, und nach dem Ende der Beziehung veröffentlicht und verkauft dasselbe.


Im Einzelnen, von 36 jahre alt, Natur de Cuba, Derzeit in der Vorabbehalt, beginnt morgen, vor dem Gericht von Beja vor Gericht gestellt zu werden, Für die Praxis von sechs Verbrechen: häusliche Gewalt, Zwei Devassa über das Internet und das Privatleben, verschärfte und einfache Bedrohung und versuchte verschärfte Erpressung.

Segundo despacho do Ministério Público (MP) do Juízo de Cuba, dass die Lidador Nachrichten (LN) acesso, o arguido viveu uma relação amorosa com uma mulher que viria a terminar no início de 2024, e face à insatisfação de a mesma ter terminado o suspeito publicou nas redes sociais, vídeos que os mesmos tinham gravado durante o relacionamento.

Para voltar a ter relações sexuais com a mulher, o arguido enviou-lhe mensagens para o telemóvel, aber doch, como esta não aceitou a chantagem, nem quis pagar 2.000 euros por si exigidos, voltou a publicar outros vídeos nas fedes sociais.

Apontado como toxicodependente, e para alimentar o seu vício, até ser detido a 8 August letzten Jahres, durante vários desse mês, o individuo vendeu a outros homens, os vídeos em que a mulher aparece nua e a praticar diversos tipos de sexo,

in der Anklage, o MP sustenta que durante o relacionamento amoroso, o arguido e a ofendida gravaram, de livre vontade os vídeos, que depois do final da relação o homem partilhou e vendeu os mesmos sem autorização da mulher.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg