EMAS / Beja: Ausgezeichnet mit zwei lobenden Erwähnungen bei ENEG 2021.


Die Städtische Gesellschaft für Wasserversorgung und Abwasserentsorgung (EMAS) Beja, foi distinguida com duas Menções Honrosas no decurso do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento, o ENEG 2021, organizado pela APDA-Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.

Este é o maior e mais prestigiado Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento, que termina hoje e tem estado a decorrer desde a passada terça-feira. Trata-se de um evento de periodicidade bienal, que se assume como um contributo de excelência para o desenvolvimento do sector da água e saneamento em Portugal, através da promoção de momentos de partilha e reflexão, terá como temática: “Dificuldades na Gestão da Água e a Emergência Climática: mudanças necessárias”.

Durante o ENG 2021, a APDA atribuirá, Durante o ENEG 2021 e pela décima vez, a APDA atribuiu os Prémios APDA – Tubos de Ouro, que envolvem as seguintes temáticas: Melhor projeto de adaptação às alterações climáticas, Melhor comunicação do valor da água, Melhor serviço ao cliente, Melhor projeto de investigação e desenvolvimento e Melhor ação de sustentabilidade.

A Empresa Pública das Águas de Lisboa (EPAL) ganhou nas categorias “Melhor ação de sustentabilidade” e “Melhor comunicação do valor da água”. Os vencedores dos restantes três prémios foram a Águas do Norte, a Aquapor e a Câmara Municipal do Barreiro, tendo ainda sido distinguido, com duas menções honrosas, a Empresa Municipal de água e Saneamento (EMAS) Beja.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg