Évora: Festgenommen einzelnen NSMachede die Verbrechen von häuslicher Gewalt und Vergewaltigung verschärft die versuchte Form.
Individuelle und Portugiesisch alt, Es wurde in der Pfarrei Unserer Lieben Frau von Machede gehalten, Évora Gemeinde, die Verbrechen von häuslicher Gewalt und Vergewaltigung verschärft die versuchte Form.
Am Mittwoch,, o Núcleo de Investigação e Apoio a VÃtimas EspecÃficas (Niave) do Comando Territorial da GNR de Évora, deu cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, no âmbito de processo de inquérito pelos crimes de Violência Doméstica e Violação agravada na forma tentada.
Em comunicado o Comando Territorial de Évora, através do Oficial de Comunicação e Relações Públicas, revelou que na freguesia de Nossa Senhora de Machede, Évora Gemeinde, foi detido um indivÃduo português e maior de idade.
Os ilÃcitos em causa, Sie waren, angeblich, praticados contra o cônjuge e a filha do referido arguido, ambas cidadãs portuguesas maiores de idade.
Após ser constituÃdo arguido e prestar Termo de Identidade e Residência (TIR), o mesmo foi presente a Juiz de Instrução Criminal (JIC), tendo sido restituÃdo à liberdade nesse mesmo dia, mediante a fixação da medida de coacção.
O JIC decidiu que o indivÃduo está proibido de contactar por qualquer meio com as ofendidas, sendo que o seu cumprimento será fiscalizado através de meios técnicos de controlo à distância.
Teixeira Correia
(Journalist)