GNR in Vale de Açor de Baixo . demontiert, Gemeinde Mértola, Cannabisgewächshaus und verhaftete den mutmaßlichen Menschenhandel.
Militares da GNR de Mértola desmantelaram, Sonntag, uma estufa de canábis e detiveram um homem, von Suspeita Drogenhandel.
No interior de uma vivenda isolada no Monte do Outeiro, an der Stelle von Vale de Açor de Baixo, Gemeinde Mértola, das Militär ergriffen 600 pés de canábis plantados em vasos individuais e de tiveram um cidadão ucraniano, von 25 jahre alt, suspeito de manter a plantação, numa habitação transformada em estufa.
Hat gelernt, die Lidador Nachrichten (LN), além de deter o homem e levarem as plantas numa viatura da GNR, os militares desmantelaram a estufa. “Há muito que se percebia que havia algo de ilegal na habitação. Agora ficamos mais descansados”, disse um morador daquele lugar, que não quis identificar-se.
Esta foi a maior apreensão de canábis feita no concelho de Mértola. O suspeito vai aguardar, sob detenção da GNR, a apresentação em tribunal, am Montag,, para primeiro interrogatório judicial a fim de conhecer as medidas de coação.
Teixeira Correia
(Journalist)