BA-Festival: Kulturelle Netzwerkprogrammierung, fördert Shows.


CIMBAL in einer breiten Partnerschaft, die die 13 Gemeinden, fördert das BA Festival, mit Initiativen in Casatro Verde, Kuba und Ourique.

Im Rahmen der Bewerbung „Cultural Programming Network in Baixo Alentejo“, submetida pela CIMBALComunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo ao ALENTEJO 2020, zum Investitionsschwerpunkt „Naturschutz“, Schutz, Förderung und Entwicklung des kulturellen Erbes, vom EFRE kofinanziert in Höhe von 100%, CIMBAL in einer breiten Partnerschaft, die die 13 Gemeinden, fördert das BA Festival.


São objetivos desta iniciativa a promoção, dinamização e desenvolvimento do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade dos territórios, designadamente através da sua qualificação e valorização turística, envolvendo as entidades e profissionais da cultura identificados por cada um dos Municípios, onde se destacam expressões artísticas como o teatro, Tanz, die Musik und das Singen.

O projeto assume-se como uma resposta para a retoma e manutenção das atividades culturais e artísticas, tendo em conta os prejuízos decorrentes da suspensão total ou parcial de atividade cultural no contexto da pandemia COVID-19, envolvendo um conjunto alargado de profissionais da cultura do Baixo Alentejo.

Wochenplan

O Município de Castro Verde receberá o espetáculo inaugural do Festival, com Buba Espinho, Am nächsten Tag 14 Juni, Montag, pelas 21H, junto à Igreja de Nossa Senhora dos Remédios.

A 17 de junho o Município de Cuba receberá o espetáculo de música com António Caixeiro e Paulo Colaço, no Largo da Bica pelas 21H30.

A 18 de junho o Município de Ourique contará com a atuação de José Diogo e Convidados, pelas 21H30 no Largo da Junta de Freguesia em Santana da Serra.

As entradas são gratuitas e sujeitas à lotação do espaço, in Übereinstimmung mit den geltenden Vorschriften und DGS-Hinweisen.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg