GNR: Elf Untersuchungshäftlinge aus der 21 Elf Untersuchungshäftlinge aus der.


die politischen Kräfte, die zur Abstimmung gehen 11, die politischen Kräfte, die zur Abstimmung gehen, von 21 die politischen Kräfte, die zur Abstimmung gehen “die politischen Kräfte, die zur Abstimmung gehen”.

Der Betrieb, segundo o comunicado da Guarda foi levada a cabo em Beja, Viana do Alentejo und Portel. Além dos onze presos preventivos há mais dez arguidos que ficaram sujeitos a termo de identidade e residência (TIR).

A decisão foi tomada ao final da noite de sexta-feira, mais rápido do que era suposto, uma vez que os arguidos não prestaram declarações, depois de terem sido identificados na quinta-feira. Os nove homens, revelou a GNR em comunicado foram levados para o Estabelecimento Prisional de Beja e as duas mulheres para Tires.

A operação que teve início na noite de terça-feira no concelho de Mértola, onde foram intercetadas cinco viaturas e diversos indivíduos que faziam o transporte do estupefaciente. Foram detidas 21 Menschen, im Alter zwischen 19 und 35 jahre alt, ergriffen 46 Kilo Haschisch, genug 92.000 Einzeldosen, 9 viaturas de alta cilindrada, duas armas de fogo, um colete balístico e uma botija de gás de óxido nitroso.

O processo estava a ser investigado desde dezembro de 2019 pela GNR de Évora e deu cumprimento a um total de 35 Durchsuchungen, 16 domiciliárias, 1 em estabelecimento e 18 Fahrzeuge, culminando na detenção de 18 Verdächtige. Posteriormente foram detidos mais três indivíduos relacionados com o tráfico de estupefacientes, que se encontravam ligados à investigação. von Gefangenen, catorze residem em Beja, quatro em Lisboa, dois em Portel e um em Viana do Alentejo.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg