Eine Einzelperson 29 jahre alt, wohnhaft in Moura, rückfälliger Nicht-Drogenhandel, Am Tag seiner Festnahme versteckte er zwei Stücke Haschisch in einer Schublade seiner Schlafzimmerkommode und versteckte sie in der Kleidung seiner jüngeren Kinder., wurde zu einer effektiven Freiheitsstrafe von verurteilt 4 Jahre und 6 Monate.
Diogo S., die in Haft ist,, im Gefängnis Beja, von 1 Februar dieses Jahres, data em que se encontrava no cumprimento de uma pena suspensa, pela prática do mesmo tipo de crime, aber weniger ernst, já tinha sido detido em março de 2022 pelos agentes da Investigação Criminal da PSP de Moura, na posse de três embalagens de haxixe com 7,988 Gramm, genug 23 doses individuais e 135 Euro-Bargeld.
No dia em que voltou a ser detido, de que resultou a aplicação da medida mais gravosa, Diogo S., foi intercetado no caminho municipal que liga São Marcos, na fronteira de Espanha, a Vale Covo, in der Gemeinde von Serpa, mit dir tragen 45,772 Gramm Haschisch, que dava para 215 Dosen, com um valor de revenda de 600 EUR.
Die Generalstaatsanwaltschaft Staatsanwälte (MP) de Moura responsável pela acusação, descreveu o indivÃduo como um dos grandes abastecedores de toxicodependentes, e que fazia de vendas pelas ruas da cidade, em particular a cidadãos romenos, nomeadamente a três irmãos Lukats, que foram ouvidos como testemunhas de acusação. Para evitar o seu desaparecimento e inviabilizar a acusação do arguido, as testemunhas foram ouvidas em declarações para memória futura, prestadas perante uma magistrada do MP de Moura.
Der Angeklagte wird in der Haft im Gefängnis von Beja bleiben, sendo depois sujeito a um cúmulo jurÃdico, da pena de prisão que estava suspensa e da pena efetiva a que foi agora condenado.
Teixeira Correia
(Journalist)