eine individuelle, von 32 jahre alt, natürlicher Moura, infernizou a vida à companheira tendo-a agredido fÃsica e verbalmente, utilizou uma faca de ponto e mola com a feriu numa das mãos. Mas também o irmão da mulher foi ferido com a faca, tendo ainda sido alvo de uma tentativa de atropelamento.
O arguido começa hoje (Montag) a ser julgado no Tribunal de Beja e de acordo com o despacho de acusação do Ministério Público (MP) dass die Nachrichten hatten Zugang Lidador, Thiago M. começou a praticar os atos violentos depois do nascimento da filha, im September 2010, mas foi depois de irem residir para Beja que no Verão de 2021 a situação se agravou.
Não aguentado as constantes desavenças, em outubro do ano passado foi viver para casa do irmão, foi quando o arguido, se armou primeiro com uma faca de cozinha e depois com uma de ponta e mola para provocar danos corporais na companheiro e no irmão desta. Nach Angaben der MP, muitas das cenas violentas foram presenciadas pelos filhos do casal, ein Mädchen von 11 Jahre und ein Junge von 4 jahre alt.
O indivÃduo que está sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação com recurso a meios de vigilância eletrónica, na Cooperativa AgrÃcola de Moura, Sobral da Adiça, está acusado de seis crimes, eine häusliche Gewalt sein, um de ameaça agravada, eine wegen vollendeter qualifizierter Straftat gegen die körperliche Unversehrtheit und zwei in der versuchten Form und eine wegen Besitzes einer verbotenen Waffe.
O MP promoveu também que seja arbitrada uma indemnização à principal vÃtima, a companheira de Tiago, den erlittenen Schaden zu beheben.
Teixeira Correia
(Journalist)