Moura: In unehelicher Abwesenheit von Pinheiro da Cruz aufgerollt, in Ihrem Land inhaftiert.


Agenten des Kommandos des PSP Distrikts wirken sich auf die Moura -Geschwader aus, letzten Montag inhaftiert, um Guy 36 jahre alt, que se encontrava em ausência ilegítima do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz (Grândola), nach nicht zurückgekehrt, Nach einem prekären Ausstieg.

der Angeklagte, que cumpre pena pelo crime de tráfico de droga, recebeu autorização para gozar um período de licença jurisdicional, mas não se apresentou na cadeia depois de esgotados os dias que lhe haviam sido concedidos pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).

Depois de receber da DGRSP a comunicação que dava conta da ausência do arguido, onde constavam a sua identificação e a última morada conhecida, os agentes localizaram o indivíduo, procedendo à sua detenção e feito a sua entrega no Estabelecimento Prisional de Beja, para depois ser enviado para o Pinheiro da Cruz, a fim de cumprir o resto da pena. Face à ausência irregular, o individuo vai ser sujeito a um processo interno, podendo sofrer um castigo disciplinar.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg