Odemira: Angeklagter verurteilt zu 1 Jahr und 10 Monatelange effektive Haftstrafe wegen häuslicher Gewalt.


A Collective der Richter des Gerichts Beja, trotz der begrenzten Beweise, die im Prozess vorgelegt wurden, Am Freitag verurteilte er einen Angeklagten dazu 1 Jahr und 10 Monaten des effektiven Freiheitsstrafe, wegen eines Verbrechens häuslicher Gewalt gegen seine Ex-Frau und Entschädigung für 1500 EUR.

Depois de sair em liberdade, o indivíduo tem que cumprir as penas acessórias de proibição de contactos com a vítima, com controlo à distância, e uso e porte de arma.

O homem chegou a tribunal acusado dos crimes de violência doméstica e de ameaça e perseguição, todos agravados, mas as falsas declarações de uma testemunha, a quem extraída uma certidão para processo crime, e duas outras terem recusado prestar declarações por serem familiares do arguido, estão na base da curta pena.

José Silvestre, in Gewahrsam, von den letzten Tag 23 Juni, im Gefängnis Beja, onde na próxima quinta-feira vai cumprir 56 jahre alt, ouviu o presidente do Coletivo de Juízes dizer que a manutenção da medida de coação porque “existe o perigo de concretizar as ameaças de morte feitas à vítima. Não podemos esquecer os inúmeros crimes de homicídio resultantes dos crimes de violência doméstica”, fertig.

Natural da freguesia de Relíquias, Landkreis Odemira, divorciado desde junho de 2016, o arguido não aceitou a separação e passou a perseguir a vítima, depois de terminado a suspensão de uma pena de prisão de 2 jahre alt 6 meses a que foi condenado em abril de 2019, por outro crime de violência doméstica cometido contra a vítima.

O arguido chegou a utilizar um dos filhos como “correio” da mensagem de que matava a mãe e o namorado, levou o juiz a dizer ao condenado que a perspetiva que tem da ex-mulher “é uma coisa sua”, geschlossen.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg