Odemira: Die bulgarische Staatsbürgerin griff seinen Kumpel an, sie zur Prostituierten zu zwingen.


Um cidadão búlgaro, von 58 jahre alt, Er wurde von der Staatsanwaltschaft angeklagt (MP) de Odemira dos crimes de violência doméstica e lenocínio, beide verschärft, praticados contra a companheira, pouco tempo depois de terem começado a viver na mesma casa, o que ocorreu após julho de 2023.

Sem ter qualquer ocupação profissional, Yordan Zhirvrov, segundo o despacho de acusação do MP a que o Lidador Notícias (LN) Wir hatten Zugang, constrangeu a ofendida a prostituir-se e era obrigada a manter relações sexuais com homens que ele arranjava, e a quem a mulher tinha que cobrar 50 oder 60 euros por cada ato.

Sempre que a mulher recusava manter relações sexuais contra a sua vontade com terceiros, era agredida e obrigada à prostituição na casa de ambos em Vila Nova de Milfontes.

Im April letzten Jahres, a mulher apresentou queixa no posto da GNR daquela localidade, tendo sido violentamente agredida pelo arguido com socos e pontapés por todo o corpo.

In 19 Juni 2024, Yordan Zhirvrov foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial tendo um juiz do Tribunal de Odemira decretado a prisão preventiva, que cumpre no Estabelecimento Prisional de Beja. Quatro meses depois a mulher requereu nova audição onde pretendeu desistir da queixa, situação que o Juiz de Instrução Criminal (JIC) não aceitou.

O arguido pediu a abertura de instrução do processo, mas todas as testemunhas arroladas confirmaram ter visto a vítima com diversos sinais de agressão, incluindo que esta tinha sido pressionada a desistir da queixa. Tudo conjugado, o JIC decidiu pronunciar Yordan Zhirvrov exatamente pelos factos e crimes constantes do despacho de acusação.

O arguido vai ser julgado por um Coletivo de Juízes do Tribunal de Beja e além do MP ter requerido a expulsão do território nacional, arrisca uma pena de prisão superior a cinco anos.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg