Angeklagt wegen der Drohung, seine Ex-Frau zu töten und sie und ihren Partner zu verfolgen. Die Person war bereits wegen häuslicher Gewalt verurteilt worden.
In der Haft im Gefängnis von Beja (EPBeja), onde no próximo dia 16 vai cumprir 56 jahre alt, um indivÃduo começa hoje (segunda feira) im Gericht von Beja versucht werden, os crimes de violência doméstica e de ameaça e perseguição, ambas agravadas, cometidos contra a ex-mulher e o seu companheiro.
Natural da freguesia de RelÃquias, Landkreis Odemira, divorciado desde junho de 2016, o arguido não aceita a separação e vem perseguindo a vÃtima, tendo em abril de 2019, sido condenado a uma de prisão de 2 Jahre und 6 Monate, por violência doméstica perpetrada contra a ex-mulher.
O arguido arguido chegou a utilizar um dos filhos como “Post” da mensagem que matava a mãe e o namorado e depois punha termo à vida.
A sua personalidade obsessiva pela ex-mulher levava-o e ir para os cafés e deixar “recados” das suas intenções, caso a mulher continuasse a viver com o seu antigo amigo.
Através do telemóvel da vÃtima e de seus familiares o homem não se exÃmia de utilizar todo o tipo de ameaças para a intimidar.
O Procurador do Ministério Público de Odemira, responsável pela elaboração da acusação considera que a pena de prisão de que o arguido foi alvo, em nada modificam o seu comportamento.
Teixeira Correia
(Journalist)