PCP: Stellvertretender João Dias, Besuchen Sie die archäologischen Arbeiten im Beja Hostel.


João Dias, PCP-Stellvertreter, von der Wahlkreis Beja gewählt, besuchte gestern die Arbeiten im Beja Hostel, die zur Entdeckung eines Teils der Altstadt führten.

O projeto tem como principal objetivo abrir um museu, um espaço visitável por toda a gente, valorizando assim a referida unidade, mas principalmente a cidade e toda a região de Beja.

Segundo uma nota do PCP “foi possível identificar a necessidade de maior envolvimento das entidades regionais que podem também elas envolver-se na promoção dos achados, bem como do património bejense”.

Os comunistas justificam que “oportunidades como esta não podem ser desperdiçadas pelo impacto significativo que a arqueologia tem, não só na economia local, como regional e nacional”.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg