PCP: Tag, um für Barrierefreiheit und Mobilität zu kämpfen.


Der Abschluss des PCP-Kampftages endet heute um 18 Stunden, neben dem Busbahnhof, in Beja, unter Beteiligung von João Dias, kommunistischer Abgeordneter in der Versammlung der Republik.

A situação atual relativamente às questões das acessibilidades e mobilidade caracteriza-se pela ausência de respostas por parte deste Governo e dos anteriores ao que são as necessidades da região.

O PCP insiste que é preciso: investir na rodovia e concluir o IP8 e beneficiar as estradas que servem a região e na ferrovia com a modernização e eletrificação das linhas e desenvolver o Aeroporto de Beja com o pleno aproveitamento de todas as suas potencialidades.

Perante a falta de vontade política e a ausência de respostas por parte do Governo do Partido Socialista, o PCP promove uma jornada de luta pela melhoria das acessibilidades e mobilidade.

A jornada de luta integra a apresentação pelos eleitos do PCP e da CDU de propostas de moções nas assembleias municipais e assembleias de freguesia; o contacto com as populações entre os dias 1 und 9 Oktober; e a realização no dia 10 Oktober, von 18 Stunden, neben dem Busbahnhof, unter Beteiligung von João Dias, PCP Stellvertreter in der Nationalversammlung.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg