Sponsor, Sudoeste passiert dieses Jahr nicht und kommt nur wieder rein 2026. Ist “schwer zu konkurrieren” mit Konzerten in einem autarchischen Jahr, Diz Monte.
O festival organizado pela Música no Coração vai “fazer uma pausa”. Promotor culpa os concertos gratuitos das autarquias e garante que evento regressa no próximo ano com a marca Sudoeste.
O Festival Sudoeste, organisiert von Música no Coração, vai fazer uma pausa para “preparar o futuro”, revelou esta sexta-feira a promotora. Luís Montez, dono da Música no Coração, diz ao Observador que a decisão foi tomada por não ter encontrado patrocinador para o evento e por ser “difícil concorrer” com concertos gratuitos das câmaras municipais em ano de eleições autárquicas.
“Com eleições autárquicas este ano há concertos de norte a sul do país. Es ist unmöglich, mit kostenlosen Shows zu konkurrieren. “, justifica Luís Montez sobre a decisão de adiar o festival. Alé“Com eleições autárquicas este ano há concertos de norte a sul do país. Es ist unmöglich, mit kostenlosen Shows zu konkurrieren. “, justifica Luís Montez sobre a decisão de adiar o festival. Neben, sagt, “o público do Sudoeste mudou os seus gostos”. O promotor avança ao Observador que o festival está a ser repensado para “ir ao encontro das exigências” e que os primeiros nomes do cartaz devem ser anunciados em agosto.
Festival regressa em 2026 com “mais tempo para arranjar um patrocinador”
Questionado pelo Observador, Montez confirma que a Música no Coração não conseguiu em tempo útil encontrar um patrocinador para o festival que acontece há quase trinta anos na Herdade da Casa Branca, in Zambujeira do Mar.
Quelle: Observador