Telechronics: einige Neuigkeiten und „Bettfäule“ als Neuheit.


Google hat bestätigt, dass es seinen Plan zur dauerhaften Löschung inaktiver Benutzerkonten vorantreiben wird, Ich gehe davon aus, dass es an diesem Tag sein wird 1 Dezember, dass diese Konten gelöscht werden.

Ademar Tage

Journalist

Rádio Horixonte Algarve/ Tavira

A tecnológica de Mountain View considera contas inativas aquelas que não apresentam qualquer sinal de atividade durante um período de dois anos.

O objetivo passa por prevenir riscos de segurança, uma vez que as contas mais antigas e sem atividade têm uma probabilidade menor de empregar medidas como autenticação de dois factores, tornando-as num alvo mais fácil a piratas informáticos.

Mark Zuckerberg partilhou no Facebook uma fotografia de um smartphone onde estava a ser realizada uma chamada de vídeo onde uma das intervenientes estava a fazer partilha de ecrã.

In der Publikation, o CEO da Meta diz que está a seradicionada a capacidade de partilha do seu ecrã durante uma chamada de vídeo no WhatsApp”.

Dada a taxa de utilização do WhatsApp pelos diferentes tipos de pessoas, seja em ambiente de trabalho, estudo ou convívio, é bem provável que serviços como o Teams ou o Zoom percam terreno.

Denn jetzt, o recurso ainda não chegou aos utilizadores de forma massificada, algo que, perante este anúncio, não deverá tardar.

A empresa DataReportal indica que os utilizadores em Portugal passam uma média de 7 Stunden und 37 minutos do dia conectados e, hier, o telemóvel é rei.

Die Daten zeigen, dass 95,4% dos utilizadores portugueses usam o telemóvel nos seus hábitos de consumo de internet, e passam uma média de 3 Stunden und 41 minutos por dia conectados através do telemóvel.

E isto acontece apesar de Portugal ser o terceiro país da União Europeia com os tarifários mais caros.

E há dicas para poupar dados móveis: utilize a rede Wi-Fi sempre que possível; desative as atualizações, sincronizações e downloads automáticos, pois podem ser a maior fonte dos seus gastos; instale as versões mais leves das aplicações e poupe cerca de 70% dos dados que consome; utilize o modo de economia de dados e poupe entre 10% ein 30% com este recurso; não deixe os dados móveis ativos quando não os estiver a utilizar para poupar em torno de 2MB por dia; e opte por enviar mensagens de texto e poupe até cerca de 3MB por cada 10 minutos de mensagens via dados móveis.

Nas próximas linhas falamos de “bed rotting”. Este termo refere-se à prática de passar longos períodos de tempo na cama enquanto se pratica atividades que exigem um mínimo de movimento, como ver séries ou navegar pelas redes sociais. Há quem o veja como uma forma de relaxar e descontrair, sobretudo entre as gerações mais jovens.

Uma sondagem recente realizada pela Redfield and Wilton Strategies esclareceu a prevalência do “bed rotting” em diferentes grupos etários. O inquérito revelou que 12% dos inquiridos da Geração Z passam mais de três horas por dia na cama. Entre os millennials, neben an 11% adotam um comportamento semelhante, enquanto que para a Geração X, die Zahl ist 17%.

Embora a prática seja frequentemente elogiada pelos seus benefícios em termos de relaxamento, os profissionais de saúde estão a manifestar preocupações, uma vez que a prática da inatividade prolongada pode ter repercussões na saúde gastrointestinal, zum beispiel.

Und in Film, destaque para a estreia do filme “Gran Turismo”.

Baseado na história real de Jann Mardenborough, este filme é a concretização do sonho impossível de um jogador de Gran Turismo cuja habilidade na consola levou-o a vencer as competições da Nissan e, so, tornar-se um verdadeiro piloto profissional.

Archie Madekwe, David Harbour e Orlando Bloom são os nomes principais do elenco, numa película realizada por Neill Blomkamp.

Comece a acelerar com o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oYuUhN3V67k


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg