Microsoft-Daten erhalten kein Work Trend Index 2023 zeigen, dass 64% der Befragten geben an, dass sie Schwierigkeiten haben, die Zeit und Energie für ihre Arbeit zu finden, da sie es haben 3,5 Es ist um ein Vielfaches wahrscheinlicher, dass sie auch mit strategischem Denken zu kämpfen haben.
Journalist
Radio Horizonte Algarve/Tavira
Die Studie, wo die Frage gestellt wird, ob Künstliche Intelligenz das kann “ordnen” die Arbeit, mehr als abgedeckt 31 Tausend Menschen drin 31 Länder und kommt zu dem Schluss “Mitarbeiter sind eher darauf bedacht, dass KI ihnen die Arbeit erleichtert, als dass sie Arbeitsplatzverluste befürchten”.
Microsoft-Anwendungsdaten 365 das verraten, Der durchschnittliche Mitarbeiter besteht 57% Zeit für die Kommunikation (Treffen, E-Mails und Chat) und 43% erschaffen (Unterlagen, Tabellenkalkulationen und Präsentationen). Die intensivsten Benutzer (oben 25%) passieren 8,8 Stunden pro Woche E-Mails verschicken und 7,5 horas por semana em reuniões.
Esta é uma dívida digital que a Microsoft acredita que está a colocar em risco a inovação.
A Landing Jobs publicou o seu estudo anual sobre as carreiras na área tecnológica, o Global Tech Talent Trends 2023, com dados sobre a sua evolução em Portugal.
O estudo concluiu que os principais fatores que impulsionam a carreira dos profissionais de tecnologia no país são os salários e benefícios, assim como o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Mas também procuram melhores condições de progressão na carreira.
Outro resultado a salientar é que o trabalho híbrido continua a ganhar força em Portugal, vertreten 52% und 42% já é realizado de forma remota. Nur 6% das empresas estão totalmente de regresso ao escritório. O estudo indica que 22,6% dos profissionais de tecnologia em Portugal estão a trabalhar remotamente para uma empresa de outro país.
No campo da música, o Spotify removeu dezenas de milhares de músicas criadas pela plataforma de uma empresa de Inteligência Artificial (IA) Boomy, com o Insider a referir que foi removido o equivalente a 7% do catálogo criado por sistemas automatizados.
A decisão foi tomada depois de ser detetada atividade suspeita de ‘bots’ que inflacionavam o número de vezes que estas músicas eram ouvidas, o que fazia com que os responsáveis ganhassem mais dinheiro da plataforma.
“O ‘streaming’ artificial é uma questão antiga e que afeta toda a indústria e na qual o Spotify está a trabalhar para erradicar do nosso serviço”, pode ler-se no comunicado do Spotify. “Quando identificamos ou somos alertados para potenciais casos de manipulação de reproduções, mitigamos o impacto ao agir de uma forma de inclui a remoção dos números de streaming e retenção de ‘royalties’. Isto permite-nos proteger os pagamentos para músicos honestos e trabalhadores”.
Falta apenas indicar que a Boomy, empresa fundada em 2021, permite aos utilizadores gerarem músicas com base em texto. Até hoje, já foram criadas mais de 14 milhões de músicas recorrendo à plataforma.
Estamos a pouco mais de um mês da estreia dos Jogos Olímpicos em Esports.
As The Olympic Esports Series 2023 realizam-se entre os dias 22 und 25 de junho em Singapura. Os Jogos Olímpicos dedicados a competições de eSports vão reunir os melhores jogadores de 10 modalidades representadas em formato digital. As competições são organizadas entre o Comité Olímpico Internacional em colaboração com as respetivas Federações Internacionais, assim como as editoras dos videojogos.
As modalidades representadas nos Jogos Olímpicos de eSports são o arco (Tic Tac Bow), o Basebol (WBSC eBaseball Power Pros), o xadrez (Chess.com), Radfahren (Zwift), Tanz (Tanz einfach), o automobilismo (Gran Turismo), a vela (Virtual Regatta), o tiro (Fortnite), Taekwondo (Virtual Taekwondo), Ténis (Tennis: Clash). Alguns dos qualificadores destas modalidades continuam a decorrer, de forma a encontrarem um lugar nas finais em Singapura na luta pelas medalhas de ouro.
Und in Film, terror é o género predominante no filme que hoje destacamos.
“Jeepers Creepers: Renasce” marca o regresso a uma das sagas com mais lançamentos ao longo dos últimos anos.
Timo Vuorensola é o realizador, num elenco onde, como manda a tradição do género, pautam nomes pouco conhecidos do grande público, nomeadamente Sydney Craven, Imran Adams e Jarreau Benjamin.
Quanto à história de “Jeepers Creepers: Renasce”… à medida que o festival “Horror Hound” se aproxima, Laine começa a experimentar premonições e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, insbesondere, ao “Creeper”. Unter verschiedenen blutigen Unterhaltungsaktivitäten, Das Paar bekommt einen VIP-Besuch in einem Escape Room im „Creeper“-Stil, Dort werden sie von einem Filmteam und dem verstörenden Reiseleiter Stu begleitet. Laine glaubt, dass etwas Seltsames hervorgerufen wurde… und dass sie im Mittelpunkt steht.
Anhänger https://www.youtube.com/watch?v=oj-RKOhh2V4