Telechronics (Ademar Tage Meinung): Vorlieben, Rankings und Studien markieren heute.
O Google Chrome ultrapassou o Internet Explorer e tornou-se no navegador preferido dos utilizadores da Internet.
Segundo os dados da Net Market Share, empresa responsĂĄvel por apresentar estatĂsticas sobre o mundo digital, o navegador da Google Ă© o mais utilizado para aceder Ă Internet atravĂ©s dos computadores, Festhalten 41,74% QUOTE Markt, em Abril.
Apesar de ter vindo a perder muito espaço do mercado o Internet Explorer, da Microsoft, ainda mantĂ©m 41,37% de preferĂȘncia dos utilizadores, a apenas 0,38% do Chrome.
Auf der einen Seite, a falta de inovação do âbrowserâ da Microsoft Ă© considerada uma das principais causas para a perda da liderança do Explore, andere, a multinacional mudou a aposta para o Microsoft Edge, navegador da companhia para o Windows 10, o sistema operativo mais recente, e para o qual este estudo ainda nĂŁo inclui nĂșmeros.
De acordo com a Net Market Share, em Abril, o Firefox conseguiu 10,06% QUOTE Markt, seguido do Safari (4,47%) e do Opera (2,01%).
No campo dos âsmartphonesâ e âtabletsâ, o Chrome alcançou 49,48% QUOTE Markt, o Safari (29,12%), o Android Browser (8,33%), o Opera Mini (5,7%) e o Internet Explorer (3,9%).
Google bereits nĂŁo Ă© a melhor empresa para os pais trabalharem.
Atendendo ao ranking anual do site Fatherly, no topo da lista surge agora a Netflix, com a gigante tecnolĂłgica norte-americana a cair para o sexto lugar.
O ranking teve em conta nĂŁo sĂł aquilo que as empresas pagam aos novos pais, mas tambĂ©m outras polĂticas amigas da natalidade.
De notar que algumas empresas que estavam no topo da lista em 2015 desceram alguns lugares, nĂŁo por terem piores polĂticas, mas porque outras empresas adotaram melhores regras. Ă o caso da Netflix, que passou a dar um ano de licença quer para mĂŁes, quer para pais. Segundo o Fatherly, o nĂșmero de semanas de licença de paternidade dadas pelas empresas quase duplicou desde 2015, passado de quatro para sete semanas e meia.
Confira a lista das melhores dez, aqui ordenadas por ordem crescente: Netflix, Spotify, Facebook, Patagonia, Pinterest, Google, Microsoft, Bank of America, LinkedIn e Twitter.
Wir fahren fort, falar do Netflix que, de acordo com o site Cordcutting, permite aos subscritores norte-americanos âpouparâ atĂ© 160 horas de publicidade por ano com os serviços de streaming.
O site chegou a esta conclusĂŁo atravĂ©s dos dados do prĂłprio Netflix e da Nielsen. O serviço afirma que tem 75 Millionen Abonnenten (in 2015) e que estes subscritores fazem stream diĂĄrio de 125 milhĂ”es de horas de conteĂșdo.
Os dados da Nielsen revelam que um norte-americano mĂ©dio vĂȘ televisĂŁo durante um mĂnimo de 15 Minuten 38 Sekunden, convertido em 158.8 horas por ano de publicidade.
Ficamos a aguardar dados mais próximo da nossa realidade, mas uma coisa é certa: para quem odeia ficar à espera que a publicidade termine, a opção por uma plataforma de serviços de streaming apresenta uma vantagem clara neste campo.
Eine Studie realizado por investigadores da Universidade de Sydney concluiu que, Durchschnitt, os mĂșsicos morrem 25 anos mais cedo que a maioria da população.
Foram analisados dados de mais de 12.600 mĂșsicos falecidos entre 1950 und 2014. A esperança mĂ©dia de vida dos mesmos cifrou-se nos 50/60 jahre alt.
Os dados mostram igualmente que a taxa de suicĂdios entre mĂșsicos Ă© entre duas a sete vezes maior do que a da população em geral. A de homicĂdios Ă© oito vezes maior.
A professora Dianna Kenny, que liderou o estudo, apontou como culpados o “Sex, as drogas e o rock n’ rollen”: “A cena musical celebra as drogas e a promiscuidade, e valoriza a morte na juventude. Os jovens mĂșsicos que se encontram deprimidos e suicidas sĂŁo atraĂdos por este tipo de ambiente”, explicou Kenny.
Para terminar destacamos a estreia da semana e a escolha recaiu no filme ÂŽMoney Monster`.
Neste thriller realizado por Jodie Foster (sim, a atriz) os grandes papĂ©is foram entregues a George Clooney, Julia Roberts e Jack O’Connell, pelo que sĂł estes nomes jĂĄ indicam que a qualidade desta longa-metragem nĂŁo levanta suspeitas.
A sinopse de ÂŽMoney Monsterâ explica que Lee Gates (Clooney) Ă© uma bombĂĄstica personalidade da televisĂŁo, cujo popular programa sobre investimentos financeiros o torna no guru do dinheiro em Wall Street.
Mas depois de Gates promover a compra de açÔes de uma empresa de alta tecnologia, que misteriosamente entra em crash, um investidor irado (OâConnell) faz Gates, a sua equipa e a sua produtora Patty Fenn (Roberts) refĂ©ns durante a emissĂŁo ao vivo do programa.
Num desenvolvimento em tempo real, Gates e Fenn terĂŁo de encontrar uma forma de se manterem vivos e, gleichzeitig, desvendarem a verdade por trĂĄs de uma teia de grandes mentiras financeiras.
Hier ist der Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=pA0Xc_OKflA