ULSBA: Automatisierte Telefonbeantwortung mit künstlicher Intelligenz.


Im Rahmen einer Reise zum digitalen Wandel und zur Verbesserung der Zugänglichkeit der Kommunikation mit Benutzern, Der Verwaltungsrat der örtlichen Einheit der Lower Alentejo Gesundheit, EPE, führt die automatische Anrufbeantwortung auf Basis künstlicher Intelligenz ein.

O processo de instalação deste sistema, iniciado no Serviço de Admissão de Doentes do Hospital José Joaquim Fernandes, será alargado para os restantes Serviços deste hospital e também para os Centros de Saúde durante as próximas semanas.

Quais os benefícios que o atendimento por voicebot traz para os utentes quando efetuam o contacto com o Hospital? In der Praxis, este novo atendimento digital, verfügbar 24 Stunden pro Tag, 7 Tage pro Woche, promove mais agilidade e dinamismo, realizando a assistência à pessoa que liga para a ULSBA com menor tempo de espera, garantindo que todas as chamadas são atendidas e devidamente encaminhadas.

Caso as linhas telefónicas dos Serviços da ULSBA estejam impedidas ou não sejam atendidas por um profissional, o atendimento automático é acionado, solicitando ao utente a sua identificação e o motivo do contacto. A informação é registada e imediatamente direcionada para os serviços competentes que, no próprio dia ou com brevidade, dão resposta ao pedido efetuado pelo utente.

Darum, para que este processo seja mais fluído, fiável e próximo, é importante lembrar os utentes da importância de manter os dados pessoais sempre atualizados junto dos balcões administrativos da ULSBA. Outra vantagem importante é que o sistema entende todas as mensagens de voz, mesmo aquelas em que existe algum ruído ou barulho de fundo, mantendo um bom padrão de atendimento.

Trata-se de um atendimento mais ágil, mais prático e, dennoch, personalizado e seguro, eliminando os tempos de espera ou até mesmo a não resposta às chamadas telefónicas que muitas vezes acontecia.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg