Im Rahmen einer Reise zum digitalen Wandel und zur Verbesserung der Zugänglichkeit der Kommunikation mit Benutzern, Der Verwaltungsrat der örtlichen Einheit der Lower Alentejo Gesundheit, EPE, präsentiert das neueste digitale Kommunikationstool – eine App MyULSBA.
O objetivo desta ferramenta é melhorar a experiência de acesso dos utentes ao Hospital de Beja e aos Centros de Saúde da área de influência da ULSBA, dando-lhes a possibilidade de aceder, através do seu dispositivo móvel, a um conjunto de funcionalidades, de forma fácil, cómoda e segura.
Zugleich, a app MyULSBA pretende ligar mais as pessoas às suas equipas de saúde, reforçando a confiança, a rapidez de contactos e a comodidade de quem reside longe da sua unidade de saúde.
De forma gratuita, simples e confidencial, através da MyULSBA, pode saber as consultas e exames que tem marcados, consultar informações úteis para a sua permanência no Hospital de Beja, receber informações que o ajudam a tomar as melhores decisões sobre a sua saúde, pedir relatórios médicos, obter declarações de presença, consultar referências para pagamento de taxas moderadoras e pedir o cancelamento e reagendamento de consultas e exames.
Pode ainda saber as últimas notícias e receber questionários de satisfação personalizados porque a sua opinião é importante para nós. E o melhor é que pode fazer tudo isto, através do seu computador, Tablet-ou-Smartphone. A aplicação MyULSBA pode ser descarregada gratuitamente através da App Store, para telemóveis Apple, e da Google Play, para telemóveis Android, após pesquisa por “MyULSBA”. Quais as funcionalidades da App MyULSBA? Com a app MyULSBA o utente pode: Receber notificações sobre as suas próximas consultas e exames; Solicitar o cancelamento ou reagendamento das suas consultas; Ter acesso ao seu histórico de episódios no hospital; Ter acesso ao histórico de dádivas de sangue, no caso de ser dador no Hospital; · Consultar informação sobre as suas taxas moderadoras em dívida e possibilidade de solicitar as referências multibanco para pagamento; Efetuar pedidos de relatórios sobre o seu processo clínico; Encontrar as localizações sobre das unidades de saúde e ter, so, facilidade na deslocação aos Centros de Saúde, Extensões e Hospital; Consultar os tempos de espera nas urgências; Obter Informações úteis para o utente e campanhas de saúde. ·
Estas são as funcionalidades disponíveis neste momento, mas continuaremos a trabalhar para acrescentar novas soluções que ajudem o utente a estar mais ligado à ULSBA e a cuidar melhor da sua saúde.
Como efetuar o registo? No telemóvel: Faça o download da app MyULSBA na Play Store da Google (Android) ou na App Store (iPhone). Depois basta abrir a app, clicar em “Iniciar” e seguir as instruções.