Ein paar 18 Jahre wurden gestern von Inspektoren des FARO -Vorstands der Justizpolizei verhaftet (PJ), Verdacht auf die Verbrechen häuslicher Gewalt und Verstoß gegen seinen früheren Partner, von 27 jahre alt, trat in der Residenz davon auf, in einem Ort in der Gemeinde Almodôvar.
Hat gelernt, die Lidador Nachrichten (LN), o casal manteve uma relação amorosa durante mais de um ano, quando o agressor era ainda menor, e que terá terminado há algumas semanas, situação que não terá agradado ao jovem.
No decurso da manhã de domingo o suspeito foi a casa da mulher, entrou e depois agrediu a vÃtima, tendo ainda limitado os seus movimentos, amordaçando-a, para evitar que esta gritasse. De seguida viria a agredir sexualmente a ex-companheira.
Após a violação, a mulher conseguiu deixar a habitação e deslocou-se à GNR de Almodôvar onde formalizou a queixa, tendo sido mobilizadas patrulhas para tentar localizar o suspeito. Os militares da Guarda conseguiram recuperar uma carteira e uma embalagem com haxixe, que o jovem deixou em casa da vÃtima, tendo este levado o telemóvel da mulher para evitar que esta desse o alerta à s autoridades.
A vÃtima foi transportada para o Hospital de Beja onde foi sujeita a avaliações médica, para confirmar as agressões que denunciou à GNR.
O suspeito deslocou-se para Castro Verde, onde se entregou no Posto da GNR daquela localidade, tendo os factos sido comunicados à PJ que deteve o individuo e o levou para as suas instalações em Faro.
O suspeito vai presente a um Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Almodôvar a fim de lhe serem decretadas as medidas de coação.
Teixeira Correia
(Journalist)