Beja: Marokkanischer Staatsbürger wegen Diebstahls festgenommen, brach Fenster der PSP-Polizeistation.


Einer von drei marokkanischen Staatsbürgern, die in den frühen Morgenstunden des Mittwochs festgenommen wurden, für den Raub eines portugiesischen Staatsbürgers in einer der Hauptverkehrsadern von Beja, zerbrach zwei Fenster der Polizeiwache der öffentlichen Sicherheit.

Depois de estar no interior do edifício, a aguardar as diligências de identificação e detenção, tornou-se agressivo para os agentes e sem que nada o fizesse prever, desferiu duas cabeças nas janelas e quebrou os vidros. A situação foi presenciada por uma transeunte que passava pelo local, sendo testemunha da Polícia de que foi o individuo a provocar de forma voluntária a ação violenta.

Männer, im Alter zwischen 22 und 39 jahre alt, foram detidos na sequência da comunicação de um roubo perpetrado junto ao Parque de Estacionamento da Avenida Miguel Fernandes, no centro da de Beja, em que os suspeitos abordaram um cidadão português e perante ameaças, roubaram a carteira, com dinheiro e documentos e o telemóvel da vítima. Após o alerta dado cerca das 03,00 Stunden, uma patrulha da Polícia deslocou-se ao local e pelos dados transmitidos pelo homem alvo do roubo, os agentes localizaram os três homens e procederam à sua detenção.

E foi quando se encontravam na Esquadra, já depois de ter sido contatado o Serviço de Estrangeiros e Fronteiros (SEF) que confirmou que os três marroquinos estavam em situação ilegal no país, que um deles partiu os vidros. O homem sofreu ferimentos ligeiros, foi conduzido ao Hospital José Joaquim Fernandes, in Beja, wurde kurz nach medizinischen entlassen.

Kontaktaufnahme mit dem Staatsministerium (MP), foi confirmada a detenção dos três homens pela prática de furto qualificado e permanência ilegal em território nacional, sendo que o autor da ação violenta na Esquadra está também indiciado do crime de danos.

Os três homens são presentes na tarde desta quarta-feira a Juiz de Instrução Criminal (JIC) des Gerichts des Bezirks Beja, einer ersten Vernehmung und Anwendung von Zwangsmaßnahmen unterzogen werden.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg