Beja: Sicherungsverwahrung wegen versuchter Tötung.


Ficou em prisão preventiva o jovem de individuo detido hoje pela Polícia Judiciária e presente a tribunal para primeiro interrogatório. Está indiciado do crime de homicídio na forma tentada.

In einer Erklärung an die Justizpolizei, durch Süd-Brett, refere que localizou e deteve, an diesem Tag, in Beja, Mann, von 19 jahre alt, suspeito da autoria de um crime de homicídio na forma tentada, einer Feuerwaffe, in den frühen Morgenstunden des letzten Tages aufgetreten 6 September, dass Stadt.

Os factos ocorreram na via pública, na sequência de uma altercação entre grupos rivais junto a um estabelecimento de diversão noturna, no contexto de uma perseguição automóvel, acompanhada de disparos de arma de fogo, visando os ocupantes de uma das viaturas, da qual não resultou qualquer ferido.

Na sequência de buscas realizadas ao domicílio do suspeito, foi apreendido produto estupefaciente e dinheiro, presumivelmente com origem em atividade ilícita.

Der Häftling, mit Vorstrafen, foi presente à autoridade judiciária para interrogatório e aplicada como medida de coação a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Beja onde vai aguardar julgamento.

A direção do inquérito está a cargo do Ministério Público em Beja. A investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária, visando o esclarecimento integral dos factos.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg